Depois de figurar como garoto-propaganda do Banco do Brasil por 12 anos, Gustavo Kuerten trocou de banco.
O ex-tenista assinou contrato de um ano com o Itaú, anunciado nesta quinta-feira,19, em meio ao Aberto do Rio, e será embaixador da empresa na modalidade.
O novo acordo tende a ser estendido para incluir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto de 2016, mas não é a realização do evento que estimulou o negócio, e sim causas sociais em comum.
https://i0.wp.com/www.prorrogacao.com.br/wp-content/uploads/anuncio_da_parceria_entre_itau_e_guga.jpg

Guga foi anunciado como novo parceiro do Itaú

“Quando o contrato dele acabou, ele nos procurou e disse que o Itaú era a empresa que mais investia em tênis na América do Sul.A gente acredita na transformação que o tênis pode gerar nas pessoas, e ele quis juntar forças conosco para fazer isso no Brasil e na América do Sul” – explica Fernando Chacon, diretor de marketing do Itaú.
Guga é até hoje o único tenista da história a ganhar de Pete Sampras e Andre Agassi no mesmo torneio, e forma com Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic, o grupo dos únicos quatro jogadores não norte americanos a jogar pelo menos uma vez a final de todos os quatro Masters Series ATP jogados na América do Norte (Indian Wells; Miami; Montreal/Toronto; e Cincinnati).
Via http://www.prorrogacao.com.br/apos-12-anos-com-o-banco-do-brasil-guga-resolve-mudar-de-banco/
Anúncios