Esta notícia é em primeira mão para os leitores da Cena G. Daqui a um mês, Fortaleza ganhará uma nova boate voltada ao público LGBT (XYZ) friendly. É o Club Viva, que abre suas portas para convidados na quinta-feira (14 de março) e para o público em geral no dia seguinte (15).

O novo empreendimento leva assinatura de Celmo Araújo, que já comanda a boate Level. “Vamos trabalhar com dois, três promoters a cada noite. E teremos perfis distintos. Nas sextas-feiras, faremos uma balada retrô, com uma pegada flashback, anos 1980/1990. Já nos sábados, teremos uma pegada mais atual, mais house, que era um público que a Meet tinha, e está por perdido por aí, ninguém mais faz”, explica, com exclusividade para a coluna.

O Club Viva funcionará no entorno do Centro Dragão do Mar, nas proximidades da Level. O prédio que receberá a nova boate já está com as reformas adiantadas, sob o comando do arquiteto e designer de interiores Tiago Fasano. “A casa não tem uma identidade fixa. É uma casa multiuso, que pode se adaptar ao perfil do evento que for receber”, apresenta Fasano. “A gente fez a requalificação dos ambientes, reformou os banheiros, ampliou o palco. No térreo, teremos um bar grande e no primeiro andar um camarote, lounges, mais um bar e mais banheiros. É um espaço bem amplo”.

Uma coisa superbacana da localização do Club Viva é que reforçará a vocação do entorno do Dragão do Mar como espaço friendly da Capital. A nova casa se juntará às boates Haus, Level e Lancelot, ao Mambembe, e ao Dragon Health Club, formando a maior concentração de espaços voltados para o público LGBT (XYZ) de Fortaleza.

A identidade do Club e a campanha de divulgação foram criadas pela agência Thawa Creative Ideas, que buscou inspiração nas cidades norte-americanas Las Vegas e Los Angeles. “O branding do Viva, desde o nome até a conceitualização dos elementos visuais da marca, foi pensado pra refletir uma casa que tem o espírito de 2019: diverso, multiconceitual e inclusivo”, define Thalles Walker, CEO da agência e chefe de criação. “A gente está pensando em uma comunicação que sirva a gregos e troianos – ou, na linguagem da noitch ao pop e ao house – com a mesma força”.

A primeira fase da campanha publicitária divulgada nas redes sociais, formada por teasers que não informavam do que se tratava, foi lançada há 10 dias. Hoje, depois de novidade ser anunciada aqui neste espaço, será liberado o vídeo de apresentação da marca.

(Por Émerson Maranhão – Blog do Maranhão, O Povo Online)

Anúncios