Quem comprou ingresso para os jogos da Copa das Confederações que vão acontecer em Fortaleza poderão retirar as suas entradas a partir desta quarta-feira (29), no Centro de Eventos do Ceará.

Para receber o bilhete, o comprador precisa apresentar os seguintes documentos: o comprovante de compra (retirado no site da Fifa), documento de identidade com foto, que precisa ser o mesmo que foi utilizado na hora em que o torcedor adquiriu o ingresso, e o CPF.

Para evitar cambistas

De acordo com a Fifa, a obrigatoriedade do comprador ter de retirar os ingressos é para evitar a ação de falsificadores e cambistas. Ainda por motivos de segurança, não serão emitidas segundas vias dos bilhetes.

Pré-agendamento

O comprador ainda pode, via site da fifa, agendar  o dia em que vai receber o seu ingresso, que pode acontecer até o dia do jogo. Entretanto, a entidade recomenda, que o mesmo seja feito com alguma antecedência, para garantir o conforto do torcedor.

Fortaleza receberá três jogos da Copa das Confederações. No dia 16 de junho, o Brasil encara o México, na Arena Castelão. No dia 23, será a vez de Espanha e Nigéria se enfrentarem no estádio. A capital cearense ainda sediará uma das semifinais, no dia 27 do mesmo mês.

(Tribuna do Ceará)

Anúncios