O ator global Marcelo Faria, foi acusado de agredir um segurança na casa de shows Miranda, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A confusão aconteceu durante o lançamento do novo álbum do cantor Rogê. De acordo com a Polícia Civil, tudo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), quando o ator tentou entrar no espaço VIP do clube sem possuir o convite e foi barrado pelo funcionário Fabrício Lopes. Em depoimento registrado na 14ª DP, no Leblon, o segurança informou ter explicado a Marcelo que ele não poderia entrar no local.

Várias pessoas que testemunharam o ocorrido se manifestaram nas redes sociais, dizendo que o segurança não agiu com violência, mas que Marcelo teria respondido com xingamentos e o agrediu com uma garrafa de vidro. O segurança levou seis pontos na cabeça e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

O ator está tentando amenizar a situação, depois da queixa registrada na delegacia contra ele. Segundo sua assessoria de imprensa, o advogado está tomando as providências cabíveis para contornar o caso. “O advogado está conversando com a empresa para ver qual o melhor a ser feito. Marcelo se envolveu na confusão, não foi intencional machucar o segurança”, explicou em nota. 

(Portal TN Online)