Pode pesquisar, todas as mocinhas que sonham em desfilar mundo afora querem ser iguais à Gisele Bündchen. Para dar uma força às aspirantes a top model, Gisele desembarca no Rio na próxima terça-feira (5) para dar o start no Top Cufa Brasil, concurso de modelos organizado pela Central Única das Favelas e pela Pantene Pro-V 

A competição reunirá apenas moradoras de favelas, com idades entre 18 e 22 anos, e, além de apadrinhar o concurso, Gisele tem a missão de mostrar às participantes que a beleza através da saúde está em qualquer lugar.

No dia do lçançamento, 30 meninas poderão realizar o sonho de conhecer la Bündchen no MAM carioca e anotarão todas as dicas que a top puder dar, desde orientações sobre como se preparar para um casting a dicas de beleza, passando por técnicas de passarela. 

O Top Cufa Brasil será difivido em quatro etapas e inclui os 27 estados brasileiros. A vencedora do concurso será conhecida no dia 14 de setembro, aqui no Rio, e, além de ganhar um contrato com uma agência de modelos, receberá produtos da Pantene Pro-V ao longo de um ano inteirinho. 

(JORNAL DO BRASIL ONLINE)