Chegou a vez dos cariocas aproveitarem o “Rio Verão Festival” e assistirem aos oito shows previstos para a edição, que acontecerá neste sábado no Estádio João Havelange. Primeiro festival de música do Engenhão vai reunir Naldo, Rebeldes, NXZero, Zeca Pagodinho, Os Paralamas do Sucesso, Skank, Marcelo D2 e Daniela Mercury.

A ideia surgiu com o objetivo de entreter todas as classes, sobretudo, à classe C e moradores das zonas norte e oeste do Rio de Janeiro.

Para apresentar o festival, a assessora do evento liberou antecipadamente para oSRZD quem serão os responsáveis em apresentar esta festa.

O jornalista Luiz Bacci vai abrir o evento e receber o primeiro cantor do evento, Naldo, que animará o público às 16h.
A banda Nx Zero também vai ser apresentada por Luiz.

Fábio Ramalho convidara a cantora Daniela Mercury, e junto com sua colega de profissão Mariana Leão, ele vai apresentar “Os Rebeldes”.

Os shows de “Zeca Pagodinho” e “Os paralamas do sucesso” serão abertos pelo apresentador Wagner Montes.

Para dar continuidade à festa, Gustavo Marques apresenta o show do Skank, e junto com a Mariana Leão abre o show do Marcelo D2.
SERVIÇO

– Data: 3 de março (sábado)

– Local: Estádio João Havelange – Rua Arquias Cordeiro s/nº – Engenho de Dentro

– Abertura dos portões: 14h30

– horário do início do festival: 17hFESTA NO ESTÁDIO

SHOWS
Naldo — 16h
Rebeldes — 17h
NX Zero — 18h30
Zeca Pagodinho —20h
Os Paralamas do Sucesso — 21h30
Skank — 23h
Marcelo D2 — 0h30
Daniela Mercury — 2h

– Classificação etária: 16 anos de idade.

Para o caso de menor de idade desacompanhado dos pais ou responsáveis legais, será necessário que o pai, a mãe ou o responsável legal do menor imprimam uma autorização que estará disponível no site da Ingresso.com, indicando o responsável  maior de idade que estará acompanhando o menor no dia do show. É imprescindível levar a autorização devidamente preenchida e com a firma reconhecida no dia do evento, para que o menor possa ter acesso ao local do show.

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)