Transex Cecilia Marahouse é brutalmente assassinada em Fortaleza

mara

Na noite desta sexta-feira, 11 de janeiro, a transex Cecilia Marahouse conhecida por seus shows e frequente presença em boates gays do Ceará foi covardemente assassinada com 6 tiros próximo a Avenida José Bastos, na periferia de Fortaleza. Cecilia era ainda notadamente conhecida pela comunidade LGBT por atuar como acompanhante profissional.

A população LGBT de estado amanheceu chocada com a noticia e amigos e fãs de Cecilia usam o Facebook para prestarem homenagens e pedir Justiça. Que talvez nunca chegue, pois como sabemos, para as autoridades e gestores do poder de nosso país, o assassinato de gays, lésbicas, travestis ou transexuais representam apenas números a serem somados nas estatísticas!

Link: http://onixtababado.blogspot.com.br/2013/01/covardia-cecilia-marahouse-e-assassinada.html

(Portal Onix tababado com adaptações)

About these ads

8 opiniões sobre “Transex Cecilia Marahouse é brutalmente assassinada em Fortaleza”

  1. Tem-se que investigar causa do crime e não apenas condenar. Será que foi um crime de vingança? Um acerto de contas? Será que era realmente inocente ou culpado?

  2. Se uma pessoa foi morta ela é a vítima. Não tentem dizer o contrário. Não estamos falando de crime de legítima defesa, em que Cecília tentou matar alguém.

    Outra coisa, ser prostituta não a diminui, não a torna menor e nem menos merecedora de todos os direitos que qualquer cidadão brasileiro. Afinal de contas, ainda estamos falando de um ser humano.

    1. independe de qualquer coisa ela era um pessoa tao especial que causava inveja e frustaçao em algumas pessoas ….. uma coisa é fato ela sempre estara em nossa memoria como Cecília Marahouse a propia!!! LUTO#

  3. eu conheço muitos e a maioria se prostituir. e minha irmão tem amigas transex e ja comi uma delas . mais sem precoceito e nanda. amaioria dos homens a procura de sexo. e depois por maldade eles matam por diversão. tem quer respeita os trans.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s