you're reading...
Assaltos e Violência, Atualidades

Aviões de pequeno porte batem no ar e matam 4 pessoas em Santa Barbara D”Oeste-SP

Futura Press
Aviões de pequeno porte se chocam no ar no interior de São Paulo; acidente mata quatro pessoas

Quatro pessoas morreram na manhã deste sábado em um acidente envolvendo dois aviões de pequeno porte em Santa Barbara D”Oeste, no interior do estado de São Paulo, informaram fontes oficiais.

Segundo uma fonte da Polícia Militar, as duas aeronaves teriam se colidido em pleno voo e, posteriormente, caído em um canavial às margens da Rodovia dos Bandeirantes, a cerca de 100 quilômetros da capital paulista.

Um porta-voz do comando da Força Aérea Brasileira confirmou o acidente à Agência Efe, embora não tenha apresentado mais detalhes sobre o nome das vítimas.

De acordo com a fonte, somente quatro pessoas estavam a bordo das aeronaves, enquanto as equipes de resgate, que foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, investigam as causas da colisão.

(EFE)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,671,953 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: