CEARÁ: Sindicato convida empregados da Caixa para reunião sobre PDVE na segunda-feira, dia 13

pdve-da-caixa-e-golpe-nos-empregados-e-na-populacao_52928ee4d160eacf73d42c5e536cb38e

O plano de demissão voluntária da Caixa será tema de reunião na próxima segunda-feira, dia 13/2, promovida pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, às 18h30, na sua sede (Rua 24 de Maio, 1289, Centro) com empregados que sejam público alvo do plano. O Programa de Desligamento Voluntário Extraordinário (PDVE) deve alcançar 200 empregados no Ceará.

Bancário da Caixa, você pode tirar dúvidas e discutir as questões do PDVE com os diretores do Sindicato.

Conforme CI da Caixa estão aptos a participar do PDV empregados aposentados pelo INSS ou que podem se aposentar até 30 de junho deste ano; trabalhadores com no mínimo 15 anos de efetivo exercício de trabalho na empresa; ou com adicional de incorporação de função de confiança, cargo em  comissão ou função gratificada até a data de desligamento (sem exigência de tempo mínimo de efetivo exercício na Caixa).

A Caixa propõe como incentivo financeiro para os desligamentos: 10 remunerações base do empregado, considerando data de referência 31 de janeiro deste ano. Propõe a manutenção por tempo indeterminado do Saúde Caixa somente para os trabalhadores já aposentados pela Previdência Social ou que vão se aposentar até 30 de junho, e empregados admitidos já na condição de aposentados pelo INSS com o mínimo de 120 meses de contribuição para o Saúde Caixa. No entanto, para os empregados que atendem as demais exigências, o plano será assegurado por apenas 24 meses.

(SEEB-CE)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s