ATAQUE DE LUANA PIOVANI

Via Bahia Notícias

Link: http://bahianoticias.com.br/holofote/

Através do seu perfil no Twitter, Luana Piovani detonou o “Muito Mais”, da apresentadora Adriane Galisteu, na Band. Ao saber por uma amiga, através do microblog, que havia sido citada durante o programa, a atriz desabafou. “Não sei porque o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Puta, muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica”, escreveu.

Luana foi taxada de grossa em um bate papo no “Muito Mais”, e o comentarista Vinícius Gomez reclamou que a atriz não quis dar entrevistas. Adriane Galisteu perguntou aos participantes se eles tinham medo de Luana e Scheila Carvalho foi a única convidada a defendê-la. “Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor. Fala dela, uai!!!”, escreveu Luana, que também ameaçou a Band, dizendo que ganhou ao processar o “Pânico na TV”. “Afinal, o pior de todos os programas acabou de ir para Band, deviam aprender com os coleguinhas”, concluiu.

 

RESPOSTA DE ADRIANE GALISTEU

Via Jornal do Brasil Online

Link: http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/02/28/adriane-galisteu-reage-ao-vivo-em-seu-programa-a-criticas-de-luana-piovani/

Após Luana Piovani soltar poucas e boas, no Twitter, nesta segunda (27), descendo a lenha no programa ‘Muito +’, comandado por Adriane Galisteu, a apresentadora contra-atacou, ao vivo, na edição de hoje da atração.

“Luana decidiu falar muito no Twitter, disse que não gosta do programa, tudo bem… Mas eu só queria dizer que você discutiu com o meu ‘fake’!”, disse Galisteu, emendando: “Sei que Luana não gosta de se expor, já me deu várias entrevistas. Ela é do time do ame-a ou deixe-a: e eu sou do time que ama”, se declarou Adriane.

Aproveitando o ensejo, Galisteu ainda fez questão de desmentir qualquer boato sobre a possibilidade de substituir Sheron Menezzes à frente da bateria da Portela. “Pode ficar tranquila, Sheron, o posto é seu. Não recebi proposta alguma”.