you're reading...
Atualidades, Esportes e Lazer

FIFA abre inscrições para voluntariados na Copa de 2014

Para se cadastrar, basta acessar o site da Fifa (FOTO: Divulgação/FIFA)

Para se cadastrar, basta acessar o site da Fifa (FOTO: Divulgação/FIFA)

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) abre nesta terça-feira (21) inscrições para o programa de voluntariado para a Copa de 2014, que será realizada no Brasil. Os pedidos para trabalhar no evento devem ser feitas no site da Federação. De acordo com a entidade, são esperadas 80 mil inscrições.

No Brasil, o Programa de Voluntários do Mundial foi aberto em cerimônia em Salvador com a presença do Comitê Organizador Local da Copa 2014 (COL). Segundo a entidade brasileira, a expectativa é ter cerca de 1,5 voluntários por cidade-sede na Copa do Mundo, totalizando cerca de 18 mil recrutados.

Sobre a seleção

Pode se inscrever qualquer pessoa a partir dos 18 anos e de qualquer nacionalidade. Os escolhidos irão trabalhar em serviços transporte, segurança, protocolo, atendimento a turistas, departamento médico e serviço de idiomas, entre outras atribuições.

Como serão voluntários, os profissionais não receberão remuneração, mas terão direito a alimentação, transporte e uniforme. A carga horária durante os 20 dias será de 10h diárias.

Todas as dúvidas sobre o Programa podem ser tiradas aqui.

(Jangadeiro Online)

 

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,665,106 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: