you're reading...
Assaltos e Violência, Atualidades

Viçosa do Ceará: Estudante morre após cair de transporte escolar

Uma estudante de 16 anos morreu após cair de um transporte escolar e ter sido atropelada no município de Viçosa do Ceará, distante 365,8 quilômetros de Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 10. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acidente ocorreu por volta de 21h30, quando o veículo particular que prestava serviço à prefeitura de Viçosa transitava com a porta aberta na localidade de ‘Sítio Cajueiro do Neco’.

Ainda de acordo com o CPI, a estudante foi atropelada pelo próprio transporte escolar e chegou a ser socorrida pelo motorista do veículo, que a levou até o hospital municipal de Viçosa do Ceará e, depois, desapareceu.

  O CPI informou ainda que, durante a madrugada, a estudante ferida foi transferida para os hospitais de Tianguá e, depois, para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde morreu na manhã deste sábado, 11. O motorista do veículo segue foragido.

 (O Povo Online)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,641,793 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: