Estudante cearense desaparece no mar após cair de montanha na Nova Zelândia

Um estudante cearense de 17 anos e outras duas pessoas desapareceram após caírem da montanha Paritutu, no município de New Plymouth, Nova Zelândia, na última terça-feira, 7. De acordo com informações do portal Taranaki Daily News, eles são do grupo de 13 pessoas do Spotswood College. O adolescente Felipe Martins de Melo está no país em intercâmbio escolar. 

De acordo com uma tia da vítima, cerca de 40 mergulhadores estão local realizando as buscas. “Dez pessoas já foram encontradas. Estão desaparecidos meu sobrinho, o instrutor e um amigo dele”. 

Os dois estudantes caíram da montanha e desapareceram no mar. O instrutor, de 42 anos, foi em busca de resgatar os adolescentes, mas também não foi encontrado.

O acidente ocorreu no período da manhã e, por volta de 13h20 (horário do local), a Polícia foi informada. O helicóptero Taranaki Rescue Trust fez 10 viagens para resgatar cada jovem estudante que estava na montanha. Em seguida, as buscas marítimas começaram. No entanto, cerca de 21h, o resgate foi encerrado e reiniciou na manhã desta quarta-feira. 

(O Povo Online)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s