you're reading...
Atualidades, Serviços e Utilidades, Sociedade

Associação Peter Pan lança nesta 3ª feira a campanha McDia Feliz 2012

A Associação Peter Pan lançará nesta terça-feira, às 9 horas, em sua sede, a campanha McDia Feliz 2012. Vai apresentar todos os dados da campanha, que será realizada no dia 25 de agosto, último sábado do mês. O cantor Falcão participará do ato, ele que é o padrinho da entidade no McDia Feliz 2012.

As vendas antecipadas dos tickets, no valor de R$ 10,50, já iniciaram. O ticket pode ser trocado por um sanduíche Big Mac no McDia Feliz. Para adquirir tickets antecipadamente, os interessados podem entrar em contato com a APP pelo número (85) 4008.4109.

Toda a renda arrecadada (exceto abatimentos de impostos) será destinada à expansão do Centro Pediátrico do Câncer, hospital construído pela associação.

(BLOG DO ELIOMAR DE LIMA)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,658,387 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: