you're reading...
Política

Eudoro Santana: Pai de Camilo Santana se desfilia do PT para fazer campanha de Roberto Cláudio

“O ex-deputado federal Eudoro Santana comunicou, na manhã desta sexta-feira, 6, a desfiliação do PT para aderir à candidatura de Roberto Cláudio (PSB) a prefeito de Fortaleza. Ele também deixará o cargo que ocupa na Assembleia Legislativa, como secretário-executivo do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos. Eudoro é pai do secretário estadual das Cidades, Camilo Santana (PT). O PT apoia Elmano de Freitas e Camilo promete seguir a orientação partidária.

Ele comunicou a decisão nesta manhã ao coordenador de Projetos Especiais da Prefeitura de Fortaleza, Geraldo Accioly, que participou da articulação para seu ingresso no partido, há cerca de uma década. Antes, Eudoro havia sido filiado ao PSB.”

(Via Eliomar de Lima)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,673,530 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: