Rio –  A delegada Madeleine Farias Rangel, adjunta da 146ª DP (Guarus), pediu nesta segunda-feira a prisão preventiva de 30 dias do suspeito de assassinar a pancadas e carbonizar o corpo de um travesti no último domingo, em Campos dos Goytacazes, na Região Norte do Estado do Rio.

Edson de Souza Duarte, conhecido como Baga, de 33 anos, foi morto a golpes de barra de ferro dentro da sua casa, no bairro Lagoa das Pedras. Em seguida, o criminoso incendiou o imóvel.

“Estamos na busca para prender o assassino”, afirmou a delegada que, mesmo já tendo pedido a prisão preventiva do suspeito, preferiu manter o nome dele em sigilo, para não atrapalhar as investigações.

Durante todo o dia de ontem , agentes da 146ª DP realizaram diligências em busca do suspeito. Até o fechamento desta edição, o acusado ainda não havia sido capturado.

O corpo do travesti, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, foi encontrado no sofá. O móvel ficou somente com a estrutura de madeira à mostra, já que o forro desmanchou com o fogo. Outros móveis e eletrodomésticos foram queimados. Vizinhos contaram aos PMs que Baga era uma ótima pessoa e não arrumava problemas.

(O DIA ONLINE)