tribunal-justic3a7a

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, (TJ – CE) abriu as inscrições para estágio renumerado de estudantes, que estejam regularmente matriculados e frequentando Instituições de Ensino Superior do curso de Direito.

A data de inscrição vai até 18 de Novembro de 2018, até as 23h59 por meio do site do CIEE – www.ciee.org.br.

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o candidato deverá clicar no acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS ESPECIAIS” a opção órgão públicos e clicar no logotipo do “Tribunal de Justiça do Ceará – Capital”.

Estarão disponíveis o Edital e o Formulário para Preenchimento da Inscrição. Após o preenchimento, ficará disponível para impressão o comprovante de inscrição.

A prova está prevista para o dia 25 de Novembro de 2018 e consta de uma Prova de Redação com duração de duas horas com tema relacionado ao curso de graduação do estagiário e o candidato aprovado receberá uma bolsa-auxilio correspondente a R$ 901,33 e o auxilio-transporte no valor de R$ 3,40 por dia estagiado, descontando as faltas não justificadas.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por até 12 meses, a critério do Tribunal de Justiça.

Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Anúncios