gac-image-1280x640

O GAC Group anunciou a abertura de sua 11ª filial no porto de Fortaleza, no Nordeste do Brasil.

Um foco crescente nas importações de produtos limpos tem impulsionado a expansão do GAC Brasil para o nordeste do país. O GAC é o principal fornecedor mundial de serviços globais de transporte marítimo, logística e marítimo.

“A capital do estado do Ceará e também uma importante cidade portuária, Fortaleza foi identificada como estratégica para o crescimento do GAC servindo o mercado de importação de GNL do país nos próximos anos”, disse Luciana Laranjeiras, Nordeste Comercial do GAC Brasil.

O novo escritório está localizado entre as bases do GAC existentes em São Luís e Recife, e também cobre as operações de agências de navios nos complexos portuários de Mururipe e Pecém.

“Esta é a última etapa de nossa estratégia local no mercado brasileiro de produtos limpos, cobrindo os principais estados do nordeste que importam diesel e outros produtos limpos. Os clientes se beneficiam do nosso serviço de agência local impulsionado pela nossa assistência da Intel, incluindo as linhas portuárias diárias ”, comentou Rodrigo Kill, gerente de embarque do GAC Brasil.

O GAC agora opera nos mercados brasileiros de navegação e logística, com sede em São Paulo e 10 outras filiais em todo o país.

 

“O crescimento contínuo do GAC no nordeste do Brasil fortalece nosso compromisso de estar onde nossos clientes precisam na América do Sul. O novo escritório em Fortaleza será uma contribuição importante para a nossa rede global, bem como para nossos clientes de remessa local ”, explicou Bob Bandos, vice-presidente do GAC Group para as Américas.

(Redação – O Petróleo)

Anúncios