zzzzz

Até 20 de novembro o Beach Park realizará um processo de seleção para contratar 290 novos funcionários para a temporada de verão 2018/2019. São candidatos aqueles que fazem parte do Banco de Talentos on-line da companhia. As vagas são temporárias, com duração de três meses, e com possibilidade de efetivação, segundo a empresa.

A chamada é geral. O Beach Park busca profissionais para as mais variadas atuações no resort, como consultor de Turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom e cumim.

“Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região”, garante a coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, Selma Freitas.

As oportunidades na empresa podem continuar após o término do contrato temporário, previsto para fevereiro. Segundo a empresa, a última temporada rendeu a efetivação de 23% dos temporários contratados. “Nós proporcionamos a oportunidade da pessoa mostrar o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas enquanto gestores”, completa.

Para se candidatar às vagas, faça o cadastro no Banco de Talentos do Beach Park, neste link.

(O Lagoa)

Anúncios