dp1bqviwkaaiedj

Como havia informado O POVOo presidenciável Fernando Haddad (PT) cumprirá agenda de campanha em solo cearense neste sábado, 20. O Diretório Estadual da sigla no Ceará divulgou nesta quinta-feira, 18, a programação do evento, intitulado como o “Dia Nacional da Virada”.

A partir das 8 horas, apoiadores do candidato farão uma caminhada, que terá concentração na Praça da bandeira, em Fortaleza. O ato terá encerramento na Praça do Ferreira. Em seguida, Fernando Haddad irá para a região do Cariri, onde realiza ato no Crato a partir das 15 horas. 
Além do presidenciável, o evento contará com a participação da candidata a vice-presidente, Manuela Dávila (PCdoB), Guilherme Boulos (Psol) que declarou apoio ao candidato no segundo turno e o governador do Estado reeleito, Camilo Santana (PT).
José Guimarães (PT), deputado federal reeleito e coordenador da campanha do presidenciável no Ceará, disse ao O POVO Online que diversos atos em “defesa da democracia” serão realizados no País neste sábado, 20. O parlamentar, acrescenta que a meta é que Haddad conquiste 70% dos votos válidos no Estado.
Serviço:
Caminhada pela democracia em Fortaleza
Onde: Concentração na Praça da Bandeira, Rua Senador Pompeu, 1666 – Centro
Horário: a partir das 8 horas
Ato pela democracia na região do Cariri
Horário: a partir das 15 horas
(Isabel Gomes, O Povo Online)
Anúncios