escola
Seleção para os Laboratórios de Criação da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco lança ao público, nesta segunda-feira (15), o edital de seleção de projetos para Laboratórios de Criação. Com foco em panificação e confeitaria, especialidade da Escola, os laboratórios permitirão aos selecionados desenvolverem seus projetos, com o apoio do corpo de profissionais da instituição e de tutores convidados entre grandes nomes da gastronomia nacional.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até sexta-feira (19), no site www.dragaodomar.org.br. Além do conselho gestor da Escola, o edital dos Laboratórios de Criação está sendo elaborado com a consultoria de renomadas chefs e pesquisadoras da área como Neiva Terceiro, Vani Pedrosa, Joanna Martins, Gabriela Franzoi, Sanae Mattos e Claudia Muniz.

Os laboratórios criativos de confeitaria e panificação combinam hábitos e descobertas socioculturais no desenvolvimento de processos e produtos da e para a nossa gastronomia. São, portanto, uma experiência inédita lançada pela Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, que mistura arte, ofício, inovação e tecnologia, no convite para a inserção cultural através da comida”.

As atividades dos Laboratórios de Criação da Escola de Gastronomia Social terão início no dia 1º de novembro. Demais informações sobre o processo de seleção deverão ser consultadas no edital.

Serviço:

  • Edital de seleção para os Laboratórios de Criação da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco
  • Lançamento: dia 15 de outubro de 2018
  • Onde: no site www.dragaodomar.org.br
  • Período de inscrições: de 15 a 19 de outubro de 2018
  • Início das atividades dos laboratórios: dia 1º de novembro de 2018
  • Inscrições gratuitas

(G1 Ceará)

Anúncios