boneca20quebrada
Foto: CC0 Public Domain

Por Alessandro Martins

Então um dos filhos do canditado líder das pesquisas (aquele que perde em todos os cenários de segundo turno) resolveu ironizar uma imagem criada por um usuário do Instagram: @ronaldocreative.

A imagem traz o próprio autor, Ronaldo, ensanguentado, com a cabeça dentro de um saco plástico e com a boca aberta, em agonia.

No peito do torturado, a tag #ELENAO.

Provavelmente, @ronaldocreative critica aquilo que acredita que seria um possível cenário para as vozes discordantes, no caso da vitória do candidato que atende pelo número 17.

Acontece que o filho do político, ao replicar a imagem em seu próprio perfil, sem uma contextualização, dá a entender que é algo que sua família aprova, algo que considera bom.

Na verdade, mesmo com uma contextualização do motivo da republicação da imagem, seria pouco recomendável esse procedimento de comunicação. Sobretudo pelo o modo como a família de candidatos é facilmente associada ao termo “tortura”.

Algo que, inclusive, cultivam com gosto.

Agora, por mais que explique que focinho de porco não é tomada, deu-se um prato cheio para os adversários.

E está formada mais uma crise na campanha que já vem capengando apesar de ainda manter a dianteira.

Uma situação que por um lado alimenta o lado sádico de uma parcela de seus eleitores e, por outro, que afasta ainda mais os não tão decididos assim.

Espero que nenhum filho do candidato leve um couro por causa dessa peraltice.

Via https://www.bemparana.com.br/blog/lambrequim/post/bolsonaro-tortura

Anúncios