0293046ce9fbc13a7fe8057ef53a8d2a-696x447
Estágio (Foto: Reprodução/Google)

As inscrições para a seleção de estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) foram prorrogadas até 28 de setembro. A nova mudança também altera a data da prova, que passa a ser prevista para o dia 2 de dezembro.

Podem participar da seleção estudantes de direito, administração, biblioteconomia, ciências contábeis, jornalismo, desenvolvimento de sistemas, infraestrutura de tecnologia da informação, psicologia e serviço social. As vagas são para estágio remunerado em Fortaleza. Já para o curso de direito as vagas são em outros municípios do interior do estado.

As incrições são on-line pela página do Núcleo Gestor de Estágio. Os selecionados receberão bolsa de R$ 937 e auxílio-transporte de R$ 140,80 para desenvolver atividades durante carga horária de 20 horas semanais.

Prova

A prova terá duração de 3,5 horas com 80 questões de múltipla escolha. A data e local da prova serão divulgados posteriormente.

Os candidatos com deficiência deverão, no ato da inscrição, informar a deficiência que possuem, anexar cópia de atestado médico e indicar a necessidade ou não de atendimento especial para realizar a prova.

Da mesma forma, as candidatas lactantes deverão, também no ato da inscrição, informar a necessidade de atendimento especial durante a prova. Os candidatos negros deverão anexar declaração de raça/etnia no ato da inscrição.

(G1 Ceará)

Anúncios