Mais 15 bancários participaram do Programa Paternidade Responsável – “Cuida, que o filho também é teu“, realizado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará no último dia 20/1. O programa é pré-requisito para o bancário ter direito à licença paternidade de 20 dias e acontece sempre no terceiro sábado de cada mês. O próximo será dia 17/2.

O programa é presencial, com início a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro). O presidente do Sindicato, Carlos Eduardo Bezerra, falou aos futuros pais da importância dessa e de outras conquistas dos trabalhadores bancários, fruto da luta coletiva.

O bancário que quiser participar do Programa Paternidade Responsável, deve inscrever-se no Sindicato, com a Diretora de Saúde, Janaynna Lima (85 – 99183 7901), ou com o funcionário Erismar (85 – 3252 4266).

“Nós participamos do curso e foi o que nos salvou, porque éramos totalmente sem experiência. O curso é excelente. Recomendamos” – Cristina e Sérgio, do BB Aiuaba/CE.

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Anúncios