12948023

A rede Hard Rock deverá inaugurar dois resorts no Brasil até 2020 e uma das unidades será inaugurada na Praia de Lagoinha, no município de Paraipaba, distante aproximadamente 124 km de Fortaleza.

De acordo com Samuel Sicchierolli, presidente do VCI, fundo brasileiro que fechou contrato com a Hard Rock, as duas primeiras unidades já estão com as obras em andamento. A Unidade de Lagoinha, no Ceará e a de Ilha do Sol, na cidade de Londrina, no Paraná.

Ainda segundo Samuel, nesses dois casos, o fundo adquiriu empreendimentos que passavam por dificuldades para terminar as obras. Um terceiro empreendimento, em Caldas Novas (GO), será construído do zero. Embora o investimento nos resorts seja do fundo brasileiro, a Hard Rock fará a gestão dos hotéis.

De acordo com especialistas na área, o início da operação por Lagoinha (CE), Caldas Novas (GO) e Ilha do Sol (PR), mostra que, pelo menos nesses três projetos, a Hard Rock Resorts está apostando que o poder de atração da marca ajude a alavancar destinos que hoje ainda são relativamente desconhecidos, como Lagoinha (CE), ou têm importância regional, como Caldas Novas (GO) e Ilha do Sol (PR).

(Portal CNews)