alok_0064-692x390

O principal DJ do momento da música brasileira, Alok, se apresentará no Réveillon de Fortaleza 2018. No repertório, ele trará as músicas “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Fuego”, o mais novo remix do sucesso “Pelados em Santos”, do Mamonas Assassinas, e “Big Jet Plane”.

“A expectativa é a melhor possível. Espero todo mundo na pista para começarmos 2018 com muita energia positiva e alto astral”, ressalta Alok em entrevista ao “Vai, Forrozão!“.

O DJ participará do Réveillon Solidário promovido em parceria com a Associação Peter Pan e se apresentará gratuitamente. “Meu escritório já tem parceria de longa data com a Prefeitura. Então quando eles convidaram, eu topei de cara. Começar o ano em Fortaleza vai ser incrível!”, afirma ele.

Alok também se apresentará no Réveillon do Colosso. “Sempre que é possível a logística e deslocamento da minha equipe, nós fazemos mais de um show na noite. E todos são sempre incríveis”, garante o DJ ao blog.

No aterro, além de Alok, se apresentarão Xand Avião, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Luan Santana, Capital Inicial, Marcos Lessa, Selvagens à Procura de Lei, Chico Pessoa, Fábio Carneirinho, entre outros.

( O Povo)