39fa2d64a8a0df1a02efb4089d0b6862
Campanha busca padrinhos de cartas de crianças enviadas para Papai Noel

Com o lançamento da campanha Papai Noel dos Correios, que ocorreu na tarde de ontem na Agência Central, em Fortaleza, o bom velhinho já iniciou o trabalho de leitura das cartinhas recebidas e procura de gente interessada em presentear. Além de receber as crianças da rede municipal de ensino, a abertura da campanha contou com o lançamento dos tradicionais selos postais de Natal. A ação é promovida há 28 anos.

Em Fortaleza, o período de apadrinhamento e de entrega dos presentes é até 12 de dezembro.

Com mais de sete mil cartas de estudantes de escolas públicas selecionadas pela Secretaria Municipal da Educação (SME), a campanha ainda recebe pedidos de presentes de Natal até o dia 24. “A nossa intenção é atender crianças carentes. Para elas faz toda a diferença receber esses presentes. É não deixar a esperança do Natal morrer”, diz Érico Jovino, superintendente estadual dos Correios.

No Ceará, quem quiser ser Papai Noel neste ano pode ir a uma das sete agências dos Correios em Fortaleza onde as cartas estão disponíveis (Central, Iguatemi, Aldeota, Alencarina, Barão de Studart, Parangaba e Washington Soares) ou às agências de Juazeiro do Norte, Maranguape e Sobral (a partir de segunda-feira, dia 20). Os presentes devem ser entregues nas agências onde foram escolhidas as cartas. (Eduarda Talicy)

Serviço 

Agências dos Correios com cartas disponíveis

Quando: o período de apadrinhamento vai até 12 de dezembro

Onde: Agência Central (rua Senador Alencar, 38)

Agência Alencarina (av. Oliveira Paiva, 2800)

Agência Aldeota (rua Maria Tomázia, 682)

Agência Iguatemi (av. Washington Soares, 85 )

Agência Parangaba (av. João Pessoa, 7189 )

Agência Barão de Studart (av. Barão de Studart, 1864)

(O Povo Online)

Anúncios