belchior-pagespeed-ce-cm0hc8jx_q

A biografia “Belchior – Apenas um Rapaz Latino-Americano”, escrita pelo jornalista e crítico musical Jotabê Medeiros, será lançada no Teatro Dragão do Mar, na próxima quinta-feira (5).

A partir das 19h, o urbanista, letrista e cantor Fausto Nilo, que foi amigo e parceiro de Belchior, media um bate-papo com o autor, seguido de dramatização/leitura poética de Ricardo Guilherme e pocket show em homenagem ao artista sobralense. O acesso é gratuito, sujeito a lotação do teatro.

Clássicos de Belchior serão interpretados pelos artistas cearenses Rodger Rogério, Lorena Nunes, Nayra Costa, Fausto Nilo e Lúcia Menezes. A Orquestra Popular do Nordeste (OPN) acompanhará os artistas. No repertório, estão as cancões “Como Nossos Pais”, “Velha Roupa Colorida”, “Paralelas” e “Palo Seco”. O show contará com a direção artística do instrumentista e compositor Pedro Madeira.

Após as apresentações musicais, o escritor Jotabê estará disponível para autografar os exemplares, disponíveis à venda no hall do Teatro, ao valor de R$ 49,90. Serão aceitos cartões de débito e crédito no local.

Serviço

Lançamento do livro “Belchior – Apenas um Rapaz Latino-Americano” e show de homenagem ao artista
Data: 05 de outubro
Horário: 19h
Local: Teatro do Dragão do Mar
Acesso gratuito e sujeito a lotação do espaço

(Rádio Verdes Mares)
Anúncios