banner-assuncao

O feriado do dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza, é celebrado nesta terça-feira (15). Por isso, alguns serviços como comércio e bancos não irão funcionar durante a data. Outros terão horários alterados.

No restante do estado, os estabelecimentos e serviços funcionam normalmente. Confira a lista completa do que abre e o que fecha em Fortaleza neste feriado:

Bancos

Conforme a Associação de Bancos do Ceará (Abance), as agências bancárias não serão abertas durante o feriado em Fortaleza.

Lojas

De acordo com o Sindicato do Comércio e Lojista de Fortaleza, o comércio de Fortaleza não funcionará durante o feriado.

Supermercados

Os supermercados terão expediente normal durante o feriado em Fortaleza, segundo informou a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Postos de combustível

De acordo com o Sindipostos, os postos de combustível, funcionam normalmente na Capital Cearense.

Posto de saúde

Os postos Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), durante o feriado os postos de saúde não terão atendimento. A exceção são os postos Paulo Marcelo, que fica no Centro e o posto de Messejana, que estarão com funcionalidade apenas as salas de vacinação, no período de 8h às 16h30.

Cagece

No feriado as lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) não funcionam. Os atendimentos ocorre por regime de plantão. Serviços podem ser consultados por meio do telefone 0800.275.0195.

Coelce

O órgão funciona em regime de plantão, na Capital. Para procurar serviços, deve se ligar para o número 0800.285.0196.

Shoppings

As lojas e quiosques dos shoppings North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping, Shopping Parangaba e RioMar estarão fechadas. Nos estabelecimentos funcionarão apenas praça de alimentação e cinemas, a partir das 10h no RioMar e às 11h nos demais.

(G1 Ceará)
Anúncios