Modelo cearense pode ser primeira Angel trans da Victoria’s Secret

1487576216

Em 2015, listamos 13 modelos que estavam mudando o mundo da moda. Em primeiro lugar estava Valentina Sampaio, a new face trans que estava arrasando. De lá pra cá, a vida profissional da cearense de 21 anos deslanchou.

Valentina virou porta-voz da L’Oréal Paris. No Brasil, ela é a primeira transexual a representar a marca internacional, entrando para um time que já tem modelos e atrizes como Grazi Massafera, Juliana Paes, Isabeli Fontana, Taís Araújo, Sophia Abrahão, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira.

No início deste ano, a top entrou mais uma vez na história da indústria da moda se tornando a primeira transgênero a ser capa da Vogue Paris. “Este mês, estamos orgulhosos de celebrar a beleza transgênero com modelos como Valentina Sampaio, que está posando para sua primeira capa da Vogue. Estamos mudando a cara da moda e desconstruindo o preconceito”, anunciou em março a editora-chefe da Vogue Paris, Emmanuelle Alt.

Agora, a cearense pode quebrar mais uma grande barreira da indústria da moda e realizar o sonho de toda modelo: se tornar uma “Angel” da Victoria’s Secret. O nome de Valentina é um dos mais cotados para atravessar a passarela no próximo desfile da famosa marca. Caso isso realmente aconteça, ela será a primeira modelo trans desfilando pela Victoria’s Secret.

(Por Bruna Sabarense – Via http://www.metropoles.com)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s