shutterstock_79990480

O projeto de extensão ensino coletivo de violino e viola, vinculado ao Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC), está com inscrições abertas, até 13 de abril, para uma turma infantil de violino e viola. São ofertadas 20 vagas para crianças de 8 a 12 anos, com ou sem conhecimento prévio dos instrumentos.

As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 15 às 16h, no laboratório de violino e violão do ICA, no Campus do Pici prof. Prisco Bezerra.

Inscrições

Os pais ou responsáveis devem comparecer ao laboratório até o dia 13 de abril, entre 13 e 16h. Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópia do RG e CPF do pai/mãe ou responsável; cópia do RG ou certidão de nascimento da criança; cópia do comprovante de endereço.

A coordenação do projeto solicita que o aluno tenha seu próprio instrumento para participar das aulas, mas pode iniciá-las sem o instrumento e se comprometer a adquiri-lo em curto espaço de tempo. Para aqueles que ainda não possuem instrumento, recomenda-se realizar a aquisição somente após a primeira aula, a fim de que seja feita a medição que revela o tamanho adequado do violino a ser adquirido e sejam fornecidas outras instruções.

Serviço:

E-mail: camerataufc@gmail.com

(G1 Ceará)

Anúncios