Godofredo Pepey e Rony Jason, o Ceará no octógono

4359377-768x794
Rony Jason e Godofredo Pepey recebem os fãs para sessão de fotos na nova loja do UFC no Shopping Iguatemi (Foto: Thiago Gadelha)

Por Bruno Balacó

A exemplo do que ocorreu na primeira vez em que o UFC veio para cá, em junho de 2013, Rony Jason e Godofredo Pepey carregam novamente a missão de representar o Ceará no octógono do UFC Fortaleza, marcado para 11 de março, no ginásio do CFO. Uma responsabilidade que os dois garantem encarar numa boa, ao afirmarem que a energia positiva vinda da torcida vai se sobrepor ao nervosismo e à pressão por vencer em casa.

O desejo de ambos é “dar show” e brindar o público com nocautes — Jason sobre o canadense Jeremy Kennedy e Pepey sobre o americano Kyle Bochniak. De certo mesmo, a torcida de um pelo outro.

Não apenas por serem conterrâneos, mas pelo laço de amizade que criaram, após se enfrentarem na final peso-pena da 1ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, em 2012.

“Não tínhamos muita afinidade antes do TUF, porque treinávamos em lugares diferentes. Mas aí acabamos treinando juntos na equipe Evolução Thai, em Curitiba. Criamos um laço e só tivemos a acrescentar um ao outro. Hoje em dia, pego meus adversários e ele analisa, e vice-versa”, conta Jason, em entrevista à coluna. “Existe um respeito máximo, de mim por ele e igualmente da parte dele”, ressaltou Pepey.

No blog

Confira a cobertura do UFC 208 e o vídeo da entrevista de Godofredo Pepey e Rony Jason no blog Clube da Luta do Esportes

O POVO: blog.opovo.com.br/clubedaluta

(O Povo Online)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s