Em plena seca, município de Granja vai pagar R$ 250 mil a Luan Santana no carnaval

10779-2157

Em tempos de grave crise financeira nos municípios e da seca no interior do Ceará, a Prefeitura de Granja contratou o cantor Luan Santana para um show no carnaval deste ano. Dos cofres públicos, o contribuinte vai desembolsar a quantia de R$ 250 mil por uma única apresentação.

Através de nota, o município alegou que não vive “uma crise administrativa”, que “vem cumprindo com as obrigações” e que está com a folha de pagamento dos servidores em dia. A gestão diz ainda que, apesar da seca que está enfrentando, não faltou investimento para o combate à falta d’água, como a perfuração de 200 poços profundos com recursos próprios, construção de adutoras e cisternas. Ainda de acordo com a nota, o MP acompanhou o processo de licitação.

 

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou a todos os municípios a não gastarem recurso público nas festas de carnavais desse ano. Rodrigo Coelho, da 2ª promotoria de justiça da região, deverá se pronunciar sobre a contratação na próxima semana.

O promotor pediu ao município as informações detalhadas sobre todos os processos de contratação, além da situação financeira do município. A partir dos dados levantados, a promotoria vai apresentar um posicionamento sobre o caso.

(Blog do Eliomar de Lima)

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s