Paulistas do PCC são presos em Fortaleza

algemado-acusado-de-estupro

Um casal que faria parte da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso em um flat de luxo, na avenida Monsenhor Tabosa, em Fortaleza, na última quarta-feira, 25. Os detalhes foram divulgados ontem.

Segundo o secretário da Segurança Pública, André Costa, os suspeitos, Lúcio Monteiro Cavalcante, 36, conhecido como Pirata, e Milena Paola Matias Maciel, 33, comandavam o tráfico de drogas na Região Sul de São José dos Campos, em São Paulo, e estavam com mandado em aberto pela Justiça de SP relacionado ao crime de tráfico de drogas.

Segundo o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas, do Ministério Público do Ceará, Manoel Epaminondas, em outubro do ano passado, em uma busca feita em apartamento do casal em SP foram apreendidos R$ 2 milhões. Já na quarta-feira, em Fortaleza, foram apreendidos 25 cartões magnéticos, 17 folhas de cheque, celulares e R$ 5,4 mil.

Na entrevista coletiva de ontem, foi divulgado ainda que, na última segunda-feira, em outra ação, foi preso Max Miliano Machado da Silva, 29, membro de uma organização e com mandado em aberto no Amazonas.

Os três presos devem ser enviados para os estados de origem.

(O Povo Online)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s