montagem-bethe-correia-x-marion-reneau
Bethe Correia enfrenta Marion Reneau no UFC Fortaleza (Foto: editoria de arte)

Escalada para enfrentar Marion Reneau no UFC Fight Night 106, evento que será realizado no próximo dia 11 de março em Fortaleza, Bethe Correia tem objetivos que vão além da vitória para esse combate. Prestes a fazer a sua sétima luta no Ultimate, ‘Pitbull’ quer adicionar ao seu currículo um prêmio de ‘Performance da Noite’ e prometeu “destruir” a americana para isso.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Bethe garantiu que melhorou o seu jogo no octógono e que esse é o momento de buscar voos mais altos na carreira. De acordo com a brasileira, foi Reneau quem pediu a luta e agora terá que arcar com as consequências.

“Eu evolui bastante como atleta. Meu foco não é somente a vitória, quero somar coisas ao meu currículo. Eu quero um prêmio de ‘Performance da Noite’ no meu cartel. Eu vou lá para destruí-la. Ela pediu por isso, agora terá que lidar com isso. Essa vovó se meteu em um problema. Ela devia ter ficado na enfermaria em casa”, declarou.

Natural de Campina Grande, interior da Paraíba, Bethe festejou a oportunidade de poder lutar perto do estado em que nasceu: “Lutar em casa é muito bom, especialmente agora que vou lutar no meu quintal”.

(Uol Esporte)

Anúncios