Aplicativo que compara preços em supermercados chega a Fortaleza

pagpouco_imagem

Uma grande ideia pode surgir a qualquer momento, inclusive durante as compras em supermercados. Casados há cerca de dois anos, Sandara e Diego sentiram a necessidade de uma plataforma que os auxiliasse na comparação de preços de alimentos e produtos para casa. Foi assim que eles descobriram o PagPouco, um site que oferecia esse serviço e que iniciava o sistema de franquias, e o trouxeram para Fortaleza. A partir deste mês, os usuários do aplicativo e do site passaram a ter acesso aos dados de supermercados em Fortaleza.

Os empresários Diego Peixoto, de 30 anos e Sandara Brasil Peixoto, 28, tornaram Fortaleza a primeira cidade do Nordeste a estar disponível no aplicativo. Diariamente, eles realizam a coleta dos preços de 66 supermercados em Fortaleza e semanalmente esses dados são atualizados no app. Diego afirma que o casal busca expandir o número de supermercados cadastrados, até abranger toda a Cidade. “Depois que casei e comecei a fazer compras no supermercado com minha esposa, a Sandara, senti a necessidade de um sistema que comparasse o preço dos produtos e me dissesse onde comprar mais barato para que a gente não tivesse que ir em vários supermercados pesquisar preços”, declara.

Diego acredita que a chegada do aplicativo à capital cearense poderá “revolucionar” a forma de fazer compras em supermercados. Com oPagPouco.com, os usuários podem adicionar produtos a uma lista e descobrir as melhores ofertas em sua cidade, além de acionar um alerta de preços para que, quando um produto chegar a um preço acessível para o comprador, ele seja notificado. Desde a ativação em Fortaleza, feita neste mês de dezembro, o aplicativo atingiu a marca de 350 usuários.

A startup PagPouco teve início em Santos e seu aplicativo já está presente em Brasília (DF), Barueri (SP), Congonhas (MG), Cotia (SP), Guaruja (SP), Ouro Branco (MG), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Santos (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Conselheiro Lafaiete (MG), Embu das Artes (SP), Governador Valadares (MG), Itapecerica da Serra (SP), Peruibe (SP), Pirapora do Bom Jesus (SP), Ribeirão Preto (MG), São Bernardo do Campo (SP) e Varginha (MG).

(Mariah Costa, O Povo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s