Morre Luciano de Mello, dono das lojas Cecomil

01
Luciano de Mello Nogueira (à direita) com os filhos Felipe e Luís – Foto: divulgação

O corpo do empresário Luciano de Mello Nogueira, 59 anos, dono da rede de lojas Cecomil, será cremado hoje pela manhã no Crematório Parque da Saudade, em Caucaia. Luciano de Mello morreu na tarde deste sábado, em São Paulo, e foi velado na Ethernus, em Fortaleza.

O presidente da Câmara Setorial de Tecnologia da Informação e Comunicação (CSTIC) do Ceará, Márcio Braga, lamenta a morte do empresário. “É uma grande, uma enorme perda para o Ceará. Uma pessoa de espírito empreendedor que com seu trabalho construiu a sua história, um caminho que é parte ativa e transformadora da própria história da tecnologia da informação no nosso Estado e na nossa Região”, destaca.

A trajetória do empresário, nascido em Bebedouro-São Paulo, e que morava em Fortaleza há 20 anos, revela um perfil empreendedor. Trabalhou em uma cervejaria, foi taxista e vendendor de produtos eletrônicos sempre procurando alternativas de crescimento e desenvolvimento econômico e social.

A oportunidade de montar o próprio negócio veio com a compra da Cecomil Informática, hoje uma rede de nove lojas em Fortaleza que gera empregos e contribui para o desenvolvimento do Ceará.

A Cecomil é a mais tradicional empresa de produtos de tecnologia do mercado. São 12 unidades de negócio, além das nove lojas, conta com quiosques (em Fortaleza e Maracanaú), uma divisão de atendimento corporativo (ContactCenter).

Luciano de Mello Nogueira deixa a esposa Francilene Pinto (Neia), a filha Luciana, os filhos Luís Antônio e Felipe, e dois netos. Ele lutava contra um câncer e morreu no Hospital Albert Einstein, onde fazia tratamento.

(O Povo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s