waldonys1

Com shows de Waldonys e Marcos Lessa, a programação do Ceará Natal de Luz 2016 começa hoje, na Praça do Ferreira, no Centro. Este é o 20º ano do evento, que segue até 23 de dezembro.

Entre as novidades deste ano, apresentações natalinas que ocorrerão às sextas-feiras, aos sábados e domingos, na Praça Portugal, na Aldeota. A programação no local começa domingo, 27, com um passeio ciclístico saindo da Praça da Imprensa às 16h30min.

Hoje, a abertura do Ceará Natal de Luz começa às 16h20min, com apresentação da orquestra de jazz Big Band, da Universidade de Fortaleza (Unifor). Na sequência, o nascimento de Jesus será relembrado com os Arautos do Evangelho, e as luzes da árvore montada na praça serão acesas. Haverá ainda animação projetada na fachada do Cineteatro São Luiz e a chegada do Papai Noel.

Como já é tradicional, 130 crianças e adolescentes do Coral de Luz cantarão músicas natalinas das sacadas do hotel Excelsior. Waldonys e Marcos Lessa encerram a programação da noite.

Durante o período de programação no Centro, o coral se apresentará diariamente às 18 horas na Praça do Ferreira. Às sextas e aos sábados haverá ainda desfiles e personagens natalinos do humorista e diretor de artes cênicas Carri Costa. Um presépio e a Casa do Papai Noel, com um ponto de troca de mudas, ainda poderão ser visitados no local.

(O Povo Online)

Anúncios