Bryan Adams faz show em Fortaleza em 3 maio de 2017

bryan_150717_158-bw_copia
O Músico canadense Bryan Adams (Foto: Divulgação)

Depois de 10 anos de sua primeira apresentação no Brasil, em 2007, o músico canadense Bryan Adams passou pela primeira vez no Brasil em 2007, Bryan continuou fazendo turnês pelo mundo, mas nunca mais voltou para a América do Sul. Agora em 2017, o compositor, dono de uma das vozes mais conhecidas do mundo, retorna com sua nova turnê, Get Up, para uma sequência de sete shows, viajando pelo sul, sudeste e nordeste brasileiro. Em Fortaleza, o show ocorrerá no dia 3 de maio, no Centro de Formação Olímpica.

A turnê, que antes passa pelo Canadá, Estados Unidos, Ásia e Europa, chega ao Brasil em 25 de abril de 2017, com show em Porto Alegre; no Rio de Janeiro, dia 27 de abril de 2017;  faz três shows em São Paulo, dias 28, 29 e 30 de abril; em Belo Horizonte, dia 1º de maio; terminando a turnê com a apresentação na capital cearense no dia 4. Em Fortaleza os ingressos serão vendidos pelo site da Bilheteria Virtual, a partir de 24 de novembro.

Bryan Adams é um sucesso absoluto. Durante toda sua carreira, suas músicas ficaram na
primeira colocação em mais de 40 países. Músicas essas que certamente estarão no repertório dos shows, como os grandes clássicos de sua carreira, “Have You Ever Really Loved a Woman?”, “Heaven”, “(Everything I do) I Do It for You”, “Somebody”, “All for Love”, “Straight From the Heart” e “Please Forgive Me”.

Get Up
Há quase quatro décadas fazendo shows, com mais de 100 apresentações por ano, seu 13º álbum lançado, Get Up (2015), que nomeia a turnê, foi muito bem recebido pela crítica. Conquistando o Top 10 das paradas em nove países, Get Up é seu primeiro trabalho, desde 2008, que contém apenas material original, sendo entre eles os três singles, “Brand New Day”, “You Belong to Me” e “Don’t Even Try”, que marcam presença nas apresentações da turnê.

O canadense é condecorado em seu país pela Ordem do Canadá, que reconhece as
contribuições em vida feitas ao país, além de fazer parte do Hall da Fama e Calçada da Fama canadense. Vencedor de inúmeros Juno Awards, três vezes ganhador do Oscar, vencedor do Grammy Awards, AMA e Prêmio ASCAP de Cinema e Televisão, além de cinco indicações ao Globo de Ouro.

(G1 Ceará)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s