Amazon Video, concorrente do Netflix, indica chegada ao Brasil

netflix-vs-amazon-prime-instant-video

A Amazon anunciou, por meio do vídeo de divulgação de um programa que estreia nesta sexta (18), que seu serviço semelhante ao Netflix chegará a 200 países em dezembro. Hoje ele é restrito a cinco (EUA, Alemanha, Japão, Reino Unido e Áustria).

O programa, “The Grand Tour”, é comandado por Jeremy Clarkson, ex-BBC. O vídeo trouxe uma mensagem da Amazon: “Em dezembro, vamos lançá-lo globalmente, o que significa que vocês poderão assistir em mais de 200 países ao redor do mundo”.Clarkson tuitou depois: “A Amazon virou global. Estará basicamente em todo lugar”.

Não detalhou quais países, mas entre eles deve estar o Brasil. Entrou no ar nesta quinta (17) um anúncio da Amazon, nas buscas do Google: “‘The Grand Tour’ chegando logo ao Brasil – Assine para ser o primeiro a saber”.

Clarkson deixou a BBC no início de 2015 após agredir um dos produtores do programa “Top Gear”, sobre carros. Ele e outros dois apresentadores do “Top Gear”, Richard Hammond e James May, estarão à frente do “Grand Tour”.

Nos EUA, embora seja sua principal concorrente, a Amazon Video está distante do Netflix. Em junho, seus vídeos consumiram 4% do tráfego norte-americano de internet, ante 35,2% do Netflix.

Via http://hojeemdia.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s