Ceará: Botequim dos Bancários comemora os 100 anos do Samba com show de Paulinho da Mocidade

paulinho
Paulinho Mocidade (Foto: Comunicação Paulinho Mocidade/ Divulgação)

“Liberdade, Liberdade Abre as asas sobre nós”, “Como era verde meu Xingu”, “Sonhar não custa nada ou quase nada”… esses  e outros sambas-enredo interpretados por Paulinho da Mocidade e Banda serão a atração principal do Botequim dos Bancários, que acontece na sexta-feira, dia 02/12, em homenagem aos 100 anos do Samba. O evento tem início às 18h30, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), com entrada gratuita.

A programação tem início com um pesquisador cearense fazendo um resgate da história do samba e, paralelamente, haverá uma exposição em homenagem aos 100 anos do Samba, no auditório do Sindicato.

O Quarteto Coisa Fina inicia a noitada, cujo encerramento será feito pela bateria do Bloco de pré-carnaval dos bancários De Magote Não tem Derrote, que se apresentará em seguida ao convidado especial do dia, Paulinho da Mocidade.

Paulino da Mocidade foi intérprete oficial da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro, tendo conquistado vários títulos por esta e pelas escolas Unidos da Tijuca, Império da Tijuca e foi tricampeão pela Imperatriz Leopoldinense, carioca. Também gravou a vinheta do “Globeleza” da Rede Globo  e  já está no sexto CD da carreira.

SORTEIO

O tradicional sorteio de vales-contas no valor de R$ 100,00 cada está garantido mediante sorteio entre os bancários sindicalizados, que assinarem lista de presença na entrada do evento, bem como os parabéns dos aniversariantes.

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s