produtos-feira
Foto: http://www.feincartes.com.br/

Volta a Fortaleza, em sua 7ª edição, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes) que reúne expositores de artesanato de diversos estados brasileiros e de vários países do mundo. O evento vai ocorrer entre os dias 17 a 27 de novembro, no Shopping Riomar, localizado no Bairro Papicu, em Fortaleza. A feira ocorre no horário de funcionamento do shopping.

Entre os expositores estão Índia, Turquia, Senegal, África, Peru, Marrocos, Rio Grande do Sul, Goiânia, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Em destaque, bolsas a acessórios em crochê do Rio Grande do Sul; objetos de decoração e joias da África; luminárias, toalhas e utilitários pintados à mão, da Turquia; móveis, tapetes e confecções da Índia; além de  djellabas e kaftans, roupas tradicionais do Marrocos.

A expectativa é de que cerca de mais de 40 mil pessoas visitem a feira durante os 10 dias de exposição.. De acordo com Maria Mathias, organizadora do evento, a ideia é oferecer aos cearenses e turistas a oportunidade de adquirir produtos de várias regiões do mundo e ainda proporcionar mais conforto e segurança durante o passeio, já que esta é a primeira vez que a feira será realizada dentro de um shopping.

“A Feincartes é um programa para toda a família aproveitar e sentir de perto um pouco de cada lugar do mundo, e claro, ainda garantir presentes originais e diferenciados para as festas de fim de ano”, afirma.

(G1 Ceará)

Anúncios