Ação dará caronas de Uber a candidatos do Enem nos dias da prova

20150408171351_660_420

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que se realizará no próximo fim de semana 5 e 6 de novembro, costuma render muitos memes e comentários hilários na internet por causa dos atrasados, já virou uma tradição nas redes sociais compartilhar memes dos estudantes que se atrasam.

Isso também é um dos grandes medos dos candidatos em chegarem atrasados no local de prova e serem barrados. Pensando em diminuir esses casos, o programa de crédito universitário PRAVALER criou uma ação #NadaVaiTeParar em parceira com aplicativo de transporte privados de passageiros o Uber, onde pretendem dar um código de desconto para os estudantes que irão fazer o exame.

Como participar?

Os estudantes interessados que residem apenas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza devem ser cadastrar no site (www.nadavaiteparar.com.br/) até o dia 4 de novembro. O código dará uma ajuda de R$ 15 no percurso até o local de prova.

O site informa que as vagas são limitadas e após cadastro, o estudante receberá um e-mail informando se ganhou o código ou não. E quem conseguir o código poderá incluir até três colegas na carona para chegar ao local de prova.

Fábio Castro, Gerente de Marketing do PRAVALER salienta para o jornal O Povo Online: “Com esta ação, queremos lembrar que o PRAVALER está sempre ao lado do aluno. Seja no #ENEM, seja na hora de ajudar estudantes que querem fazer faculdade e não possuem renda ou ‘paitrocínio'”.

Crédito universitário

Segundo informações colhidas no site do PRAVALER é um dos maiores programas de crédito estudantil e já ajudaram mais de 80 mil estudantes a pagarem a#universidade. O crédito é dado a cada semestre para o estudante ou pode financiar o curso todo, para recontratar tem que manter em dia os pagamentos e atender os pré-requisitos do programa. Mesmo que já tenha um desconto ou bolsa e até mesmo FIES pode financiar com o crédito universitário do programa.

Também é possível financiar até duas parcelas atrasadas, mas é preciso seguir as normas de cada instituição. #UBER

Via http://br.blastingnews.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s