Aulão para o Enem vai arrecadar alimentos para hospital em Fortaleza

20-09-2013_18_53_14_

Um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016) será realizado no sábado (29), em Fortaleza, vai arrecadar alimentos para serem doados à Associação de Voluntários do Hospital São José.

A iniciativa, do ClubeAluno, tem o objetivo de ajudar os estudantes a exercitar o aprendizado em ciências exatas na reta final antes da avaliação. Para participar, basta levar 1 quilo de alimento não perecível.

O aulão ocorrerá na Mansão Dunnas Buffet, na Rua Joaquim Lima, 214, no Bairro Papicu. O evento começará às 9h e terá duração de três horas. As aulas serão ministradas pelos professores Adriano Brito (Química), Israel Guedes (Matemática) e Douglas Alcântara (Física).

“Sabemos que os momentos que antecedem o vestibular são tensos. Por isso, preparamos esse aulão para ajudar os estudantes a relembrar o conteúdo estudado durante o ano. Dessa forma, eles vão mais seguros fazer a prova, o que contribui muito para melhorar o desempenho”, explica Márlia Paiva, responsável pelo ClubeAluno em Fortaleza.

(G1 Ceará)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s