Fortaleza recebe VI etapa do Circuito Brasileiro de Frescobol

dsc_0192
(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Fortaleza recebe pela primeira vez o Brasileiro de Frescobol (Foto: Divulgação)

O litoral de Fortaleza é point dos esportes ao ar livre. Entre eles, o frescobol. Assim, a capital cearense foi escolhida para sediar pela primeira vez o Circuito Brasileiro de Frescobol. O evento será realizado entre os dias 19 e 20 de novembro, na Praia do Futuro. A competição vai trazer atletas renomados de todo o Brasil e tem o apoio da Associação Brasileira de Frescobol (ABRAF).

A Barraca Praia Brasil, na Praia do Futuro, será a sede do Brasileiro de Frescobol. Fortaleza recebe a penúltima, após o evento ter passado por cidades do Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírto Santo e Rio Grande do Norte. A competição tem sete etapas e seis categorias. No Profissional, duplas masculina, feminina e mista. Na Master +50, duplamasculina. Na categoria Amador, dupla mista e dupla masculina.

Com o Brasileiro na reta final, a etapa realizada em Fortaleza também será determinante para o ranking nacional. Se você quiser saber mais do esporte e ver grandes nomes da modalidade mais de perto, é só aparecer na Barraca Praia Brasil, na Praia do Futuro. O evento será aberto ao público.

(Agências BR)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s