Nasi e Scandurra apresentam o show Ira! Folk neste sábado em Fortaleza

show-ira-folk-x28y045335
Canções sempre pedidas pelos fãs, como “Flores em Você”, “Girassol”, “Tarde Vazia” e “Eu Quero Sempre Mais” estão no repertório – Foto: divulgação
Uma década após o sucesso da turnê acústica, o Ira!retorna aos palcos com novo show intimista, mas diferente do que a banda tem apresentado anteriormente. Neste sábado, 15, eles apresentam o Ira! Folk no Teatro Riomar Fortaleza, com seleção das canções compostas desde 1981 pela banda.
Em entrevista a Rádio O POVO CBN (FM 95.5 AM 1010), o cantor Nasi, que se apresenta ao lado do guitarrista Edgard Scandurra, diz que, dessa vez, o show é diferente porque os instrumentos acústicos estão em formato mais minimalista.
“Esse formato valoriza muito a letra, a melodia. Em um show de rock, (as pessoas) ficam imersas a distorções, gritos, enfim, aquela coisa que eu adoro, inclusive”, brinca. “Adoro fazer barulho. Mas agora vamos pegar um banquinho, violão e contar algumas histórias”. O cantor lembra que, mesmo sendo uma banda de rock, as músicas nascem assim, “no violão”.
Nasi comentou ainda sobre o músico norte-americano Bob Dylan, astro da música folk, que ganhou o Prêmio nobel da Literatura. “Elevou o padrão da música pop, do rock. Ele é o ícone maior do gênero folk”, defende. Ele diz ainda que a referência no título da nova turnê não é exatamente pelo folk como gênero musical, “mas no sentido do formato”.
Canções sempre pedidas pelos fãs, como “Flores em Você”, “Girassol”, “Tarde Vazia” e “Eu Quero Sempre Mais” estão no repertório.
Serviço
Ira! Folk
Sábado, 15 de outubro, às 21 horas
Teatro Riomar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Ingressos a partir de R$ 50
Redação O POVO Online
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s