marcha-pela-vida-contra-aborto-2016-218x300

Fortaleza recebe neste sábado (8) a oitava edição da Marcha pela Vida contra o Aborto às 15 horas, no Aterro da Praia de Iracema. A caminhada defende a aprovação do Estatuto do Nascituro e diz não à a legalização do aborto, em uma uma iniciativa do Movimento em Favor da Vida e Não Violência (Movida). A ação visa reunir pessoas que defendem a vida desde a concepção e que sejam contrárias ao aborto.

O evento, já tradicional, tem como tema neste ano “Amamos a vida da mamãe e do bebê”. “O motivo dessa luta é porque acreditamos que a valorização da vida envolve o ser humano mãe, bebê, o ser humano vovô, vovó, a família como um todo. E queremos realçar que o movimento pró-vida também está junto na defesa da mulher e de suas lutas”, diz Fernando Lobo, do Movida.  O cantor e compositor Chico Pessoa, a cantora

A iniciativa tem o apoio de entidades e movimentos sociais como a Obra Lumen de Evangelização, Casa Luz, Associação Peter Pan, Agência da Boa Notícia e Centro Humanitário de Amparo à Maternidade (Chama).

Serviço
8ª Marcha Pela Vida
8 de outubro, sábado. Concentração a partir das 15h
Aterro da Praia de Iracema, Fortaleza.

(G1 Ceará)

Anúncios