Copa Brasil de Surf Universitário agita Fortaleza nos dias 15 e 16/10

Surfistas universitários caem na água para a Copa Brasil de Surf Universitário 2016, em Fortaleza. A competição será disputada nos dias 15 e 16 de outubro, em frente à barraca Entre Amigos, na Praia do Futuro. Essa é 5ª edição da competição, que reúne destaques do esporte de vários estados brasileiros. Do Ceará, os principais nomes do surfe estarão presentes, como é o caso de Phelipe Maia.

De acordo com Ailton Júnior, que está à frente da organização da Copa Brasil, o eventotambém traz ações paralelas que vão movimentar o público e também os surfistas participantes.

– Teremos ações ambientais de conscientização ambiental na praia, além de palestras destinadas aos atletas, que acontecerão no sábado (15). O tema da Copa este ano será “Esporte: uma geração de empregos” – destacou.

Copa Brasil; surfe universitário; Praia do Futuro; Fortaleza (Foto: Divulgação)

Surfe universitário vai agitar a Praia do Futuro no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)

A Copa Brasil de Surf Universitário 2016 será realizada em cinco categorias: Open Masculino Universitário, Open Feminino Universitário, Free Surf Universitário, Master Degree e Open Estudantil. A premiação em etapa única terá troféus e kits de acessórios para todas as categorias.

– O nosso objetivo é realizar uma competição com excelente nível técnico, aproveitando as boas ondas que a Praia do Futuro oferece. E para quem vem de fora e já conhece o Ceará, sabe que o nível tecnico das competições por aqui é bastante alto – ressaltou Ailton Júnior.

(Jornal Floripa)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s