bradesco-hsbc-brasil

O Bradesco integra toda a base de 5 milhões de clientes do HSBC a partir deste sábado (8). Segundo a instituição, todos eles já receberam um kit de boas-vindas composto por um folheto com informações sobre a nova conta, como habilitar o uso, um passo a passo para acessar os canais digitais, e um novo cartão de débito.

Neste fim de semana, 851 agências do HSBC em todo o país vão ganhar as marcas e sinalizações Bradesco. O mesmo vale para as 3.816 máquinas de autoatendimento e 448 postos em empresas.

Ainda de acordo com o banco, as principais condições do cartão de crédito serão mantidas, como anuidade, bandeira, data de vencimento e limite de crédito. O Bradesco manterá também os planos já contratados pelo cliente (pacote de serviços/serviços essenciais). Os talões de cheques HSBC que estão com o cliente, assim como os cheques já emitidos, poderão ser utilizados normalmente.

Em caso de dúvidas, o cliente pode acessar o site boasvindas.bradesco ou ligar para a Central de Boas-Vindas, no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades).

Via http://www.bandab.com.br

Anúncios