Fortaleza receberá em dezembro escolinha de futebol do Real Madrid

escolinha-jogo-interna
(FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

Entre os dias 5 e 9 de dezembro, Fortaleza receberá o projeto do clube espanhol Real Madrid, o Clinics, parte de suas famosas escolinhas de futebol, que acontecerá na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Serão apenas 250 vagas para meninos e meninas entre cinco e 17 anos e, ao final, dois deles serão escolhidos para participarem de um treinamento exclusivo na sede do clube, em Madri.

A Clinics contará com a presença de três treinadores espanhóis, que, atualmente, trabalham nas categorias de base do Real Madrid. Além da supervisão técnica do ex-jogador Sávio Bortolini, ex-Real Madrid e Flamengo.

“É sempre um prazer participar de um evento oficial do Real Madrid, clube onde atuei por cinco temporadas e conquistei os principais títulos da minha carreira. Essa será uma grande oportunidade de conhecermos um pouco mais dos métodos de treinamento de um dos maiores clubes de futebol do mundo”, conta o meia.

Para se inscrever, basta acessar o site da Fundação do Real Madrid e consultar os valores. Além do treinamento, o participante ganhará o Welcome Sport Kit, um material exclusivo do clube, que contém uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola e certificado de participação no último dia de treinamento.

Cada atleta também receberá uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid, que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano.

(Lyvia Rocha, Tribuna do Ceará)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s